sexta-feira, 6 de março de 2015

Crochet e Murakami


Voltei a ler meus e-books: 1Q84 de Haruki Murakami. Ler é algo fascinante para mim, me carrega para longe desta vida, me abre vivências apaixonantes. Eu amo ler.
Li muito, a vida toda. Atualmente, minha leitura depende de um e-reader para ser fluente e envolvente e é exatamente o que obtive comprando um e-reader da Kobo e o terceiro volume da trilogia 1Q84 de Haruki Murakami.

Ler me leva para outro mundo, para vivências que de outra forma eu não teria; fazer crochet me faz focar neste aqui, valorizando o silêncio, a solidão, a paz de espírito.
Tenho as duas experiências agora, bem ao alcance da mão e tenho tempo para as duas. Eu diria que este é meu jeito feliz de envelhecer...

Um comentário:

  1. Eu diria que agora, aonde vc costuma sentar, tem uma calha não finalizada que pode virar uma cachoeira na sua cabeça! hahahaha

    ResponderExcluir