sábado, 8 de novembro de 2014

Um mundo de paz num desenho

Minha irmã Antônia desenhou o meu mundo. Ou pelo menos boa parte dele. Aquela parte que depende só de mim e do que me vai pela mente.

 Esta sou eu, numa das horas mais tranquilas que tenho numa vida já basicamente tranquila sempre... felizmente. Sou eu tecendo minhas infindáveis mantas de quadradinhos emendados.

Iza gosta de sentar-se sobre as mantas que apoio na mesa enquanto teço as bordas.

Nina sempre se deita ao sol, sobre a manta de preferência por ser mais macia que o cimentado do quintal.

Kimi é um garotão e um novelo algo excelente com que brincar.

O ambiente do quintal se completa com o varal,

,

a pitangueira,

a primavera, sempre cheia de flores...

É um mundinho de paz que existe num quintal em Sampa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário