sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Freeform Sampa na cadeira

Ficou muito legal! Adorei que ele tenha se encaixado tão bem na velha cadeira da sala. Esta cadeira estava muito baleada, o freeform lhe deu novo alento e eu adorei ter este visual na sala. Estou muito satisfeita!


Só percebi que ele tinha o formato da cadeira quando o coloquei por cima dela. Eu estava procurando um lugar na sala para colocá-lo porque é na sala que tem os estofados mais antigos e já muito judiados pelos gatos. Tenho muito trabalho de restauração para fazer neles e este freeform veio muito a calhar, principalmente porque não tive a menor intenção de fazer algo que servisse na velha cadeira. Foi ótimo ver que cabia direitinho...

Não me canso de olhar!
Já Iza achou mais interessante uma caixinha de papelão que está ali na estante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário