quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu e o crochet na Copa

Eu amo futebol. Assisto muita coisa, sempre. Assisto Brasileirão série A e B, Copa do Brasil, Libertadores, Estaduais... e sempre fazendo crochet junto. Verdade que não rende muito porque só crocheto quando a bola sai, jogador cai, essas paradinhas rápidas mas que somando todas fazem diferença no desenvolvimento do meu tecido.

Agora com a Copa, tem sido um tecer constante e com isso, entrei na fase final de um terceiro trabalho.
Primeiro terminei a manta da Dri, cuja borda está na foto acima. Depois, foi a vez de encerrar a Gatinhos, manta que ficou relâmpago com tanto futebol como apoio.

E agora, entrei na reta final da Malévola, já iniciando as bordas mas que ainda preciso fotografar.

Não tenho fotografado muito meus trabalhos por fazê-los na frente da tv mas este é meu selfie, em ritmo de copa, com minha tiara de borboletas, uma verde e a outra amarela, me preparando para torcer pelo Brasil, Brasil, Brasil!!!


3 comentários:

  1. hauahuahauahahauaha... muito bom o selfie!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu selfie! Brasil! Brasil! Os trabalhos terminados têm as cores bem parecidas, embora a Gatinhos tenha mais movimento. Uma sugestão: por que não fazer minúsculos quadradinhos para começar e terminar a cada paradinha do jogo de futebol? Ou mesmo, somente alterar os pontos?Assim, terminado o jogo, você terá um perfil de como ele foi, da mesma maneira que estamos tendo um perfil pluviométrico deste ano, ao tecermos diariamente nosso céu.

    ResponderExcluir