domingo, 8 de junho de 2014

A linda Alice

Linda Alice! Estou gostando muito dela.
Só agora, quando iniciei a 5ª faixa colorida é que ela vem pegando cara de alguma coisa. E eu estou gostando do jeito dela: é uma manta simples, apesar de big em função de ser um projeto anual, daqueles que vão crescendo um pouco por mês. Cada lista representa um mês e agora estou tecendo a relativa a maio. É que compro só um novelo de Circulo Alice por mês, sempre no final de mês e então o acrescento ao trabalho. Aí ela fica esperando o final do mês para que eu compre o próximo.

É bonita e macia ao toque. Esse fio Círculo Alice tem os tons sempre meio esfumaçados e eu os acho muito lindos.
Para ter uma idéia melhor do aspecto geral dela, a estendi no cimentado do quintal. É grandona, vai dar uma manta de casal até o final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário