quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prá variar: Malévola

Todas as manhãs eu tricoto meus grannies e hoje não foi diferente: sol, cadeira, fios, agulha, gatos e quadradinhos e mais quadradinhos, hoje na cor cenoura. Eles estão bonitos, macios mas não fotografei a produção de hoje porque é repetitivo demais... é muito mais do mesmo para o meu gosto, mesmo que eu esteja querendo fazê-los e gostando deles. Mas na hora de fotografar... de novo?... os feitos hoje são exatamente iguais aos de ontem e de anteontem e de.... ah, não... não dá...

Tenho tecido Malévola à noite, enquanto acompanho o futebol ou algum seriado na tv. Acontece que resolvi assistir The Walking Dead e Malévola ficou esquecida em seu cestinho porque é absolutamente impossível desgrudar os olhos da tela quando se assiste The Walking Dead. E nem tenho os intervalos para tecer já que estou assistindo no Now e lá não tem intervalos.

Mas no futebol consigo tecer, sempre que a bola sai ou alguém sofre uma falta e o jogo para e, assim, Malévola vem crescendo ... assustadoramente. Ela está ficando muito maior do que jamais previ. É comprida, a danada! Então resolvi estendê-la sobre a minha cama para ter uma idéia melhor de como ela está e a fotografei para ilustrar meu trabalho de hoje.

Ela chegou na metade. Quando pronta vai cobrir a cama toda...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário