quarta-feira, 28 de maio de 2014

O frio chegou: um novo cachecol

Está fazendo muito frio estes dias e eu não gosto disso. Não sou a mesma no frio, fico encolhida até na alma, não vejo graça nas coisas, fico mais triste ... é difícil viver no frio para mim.
Além do frio, garoava e só hoje abriu uma nesga de sol no quintal, um sol gelado... mais luz que calor mas me animou um pouco vê-lo e acho que o tempo vai abrir de hoje em diante.

Fiquei mais animada mesmo trabalhando dentro do quarto, eu via o dia mais claro no quintal e isso já me tornou mais alegre e foi alegremente que comecei as bordas do meu cachecol montado pelos quadradinhos que andei tecendo. Ficou muito legal!


Eu não sabia como ia aproveitar os quadradinhos mas o frio decidiu por mim: um cachecol, já!

Usei os restinhos dos fios azul e vinho, ambos praticamente acabados e deixei as duas voltas finais para tecer com o cenoura, que deste tenho nastante fio. Nasceu um cachecol muito colorido e alegre, como eu não tinha há muito tempo!

Vou iniciar um novo trabalho com quadradinhos em seguida. Já estou botando as idéias para germinar... não é, Iza, vamos tecer montes mais de quadradinhos coloridos, gatinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário