quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nas bordas do bruce 01

Estou tecendo as bordas do bruce 01 com um fio mais fino para não criar babados nas laterais, principalmente porque os ângulos que os hexágonos formam induzem a bordas embabadadas e eu não gosto de bordas embabadadas.
Havia no estoque um novelo de 100gr do Fio Pingouin Sedificada, 70% acrílico, 30% lã com 167m num tom verde azeitona que combinou muito bem com o bruce. Eu contornei cada hexágono e os emendei com o fio Cisne Oveja que é mais grosso que o Sedificada mas se continuasse com ele acabaria criando a famigerada borda embabadada. Então troquei e a troca foi positiva, está ficando com muito boa cara.


Iza estava comigo no quintal quando terminei de tecer pela manhã e fui bater as fotos. Na sombra da primavera e ao lado da mescla verde/azul e ocre do bruce, Iza ficou bem camuflada. Minha linda gatinha, apreciadora de vasos de plantas e de quintais, que gosta de lugares quietos e reservados como ela mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário