terça-feira, 6 de maio de 2014

Malévola e os lírios

Meu quintal tem vários cantinhos especiais que foram se criando espontaneamente ao sabor do tempo. Mesmo em vasos, a Natureza domina sempre que não há muita interferência em seus processos e eu, que gosto de plantas mas não tenho nada de jardineira, propicio que as plantas do quintal se virem e se expandam como quiserem. Mas eu molho todas elas, "as meninas" sempre, praticamente dia sim, dia não agora que as chuvas escasseiam por aqui.

Tive a idéia de fotografar meus tecidos junto às plantas também e agora dei de carregá-los para cantos diversos do quintal quando termino meu trabalho matinal. Na foto acima pode se ver Malévola, em sua fase roxa ao lado da segunda florada de meu antigo companheiro lírio.

Achei que as flores brancas e pendentes dele combinaram muito com a beleza mais contundente de Malévola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário