segunda-feira, 5 de maio de 2014

BigAlice curtindo meu quintal



Ontem terminei de tecer a 4ª cor da BigAlice, um tom róseo-acinzentado que me agradou bastante. A cada mês acrescento um novelo a esta manta gigante e assim farei até dezembro. O fio Círculo Alice é muito macio e molinho e BigAlice está se tornando muito agradável de usar.

Batia um sol esplendoroso ontem de manhã no quintal e eu estava lá e lá fiquei o máximo de tempo que pude. O sino da igreja bateu ao meio-dia e eu ainda fiquei mais um pouco, relutando muito para entrar e pensar em almoços... então resolvi bater umas fotos diferentes com a BigAlice.


Primeiro a estendi na cadeira, depois, resolvi pendurá-la no ficus mas ficou tudo meio embolado e temendo puxar fios do tecido a tirei de lá.
Então a estendi no cimentado do quintal, ao lado de umas suculentas muito saudáveis que se esparramam pelo cimentado dando um aspecto de jardins suspensos ao meu quintal.

Gosto muito desse aspecto de jardim que essas plantas rasteiras dão ao meu quintal. Dessa suculenta específica eu catei uma mudinha pelas ruas porque achei bonita e ela se deu bem no árido cimentado do quintal e vem se esparramando por lá.
Foi ao lado dela que estendi a BigAlice e achei tão bonito...

P

Nenhum comentário:

Postar um comentário