quarta-feira, 7 de maio de 2014

A última meada



Transformei a última meada da lã da Fazenda Caixa DÁgua em bola com absoluto e total sucesso! Nada como a experiência! É a terceira vez que opero esta transformação e agora tudo corre às mil maravilhas. Não sei como me atrapalhei tanto na primeira que fiz quando muito fio se emaranhou me fazendo passar horas desemaranhando tudo. 
Agora consigo fazer lindas bolas, redondinhas sem emaranhar nada de fio. Um sucesso absoluto!


Imediatamente me pus a tecer o restante da media manta  Caixa Dágua e estou bem temerosa que o fio não dê para terminar de fechar o quadrado. Para fazer as bordas não vai dar mesmo... terei que comprar mais uma meada mas tenho esperança de que pelo menos dê para terminar o corpo da manta com o mesmo fio, para evitar que mude a tonalidade novamente.

Ela está ficando bem bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário