quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novos testes no quintal

Animada por ter encontrado a cobra d'água nos hexágonos, hoje reuni vários fios de acrílico do estoque e fui tecer alguns hexágonos de teste para compôr o entorno do bruce 01.

Já usei todo o fio Redindora que comprei para este trabalho e não quero comprar mais para finalizar caso eu possa aproveitar restinhos de novelos que tenho no estoque. Então, preciso fazer testes e foi exatamente o que fiz hoje pela manhã.



Batia um solzinho gostoso no quintal; montei a área de trabalho lá e Iza foi comigo. Mais que eu mesma, Iza ama o quintal; fica nele grande parte do tempo e sempre que percebe que estou me preparando para ir tecer lá fora, ela se anima, se adianta e fica ao meu lado o tempo todo.
Gatos gostam de atividades mais paradas e que tenham uma duração mais longa. Meus gatos sabem que novelos e agulha na minha mão é sinal de um bom tempo de trabalho sossegado e quando ele acontece no quintal, sempre me fazem companhia, principalmente Iza que fica o mais que pode lá fora.


Este é um dos meus bons momentos diários, quando me sento no quintal, com um solzinho maneiro, novelos, agulha e os gatinhos me rodeando... isso sem falar nas plantas, nos pássaros e até mesmo no ruído paulistano do tráfego na avenida ao lado e dos helicópteros no céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário