sexta-feira, 11 de abril de 2014

Crochet de outono - não transformar montinhos em montanhas

Estas são as cinco cores que selecionei para tecer os quadradinhos desta semana. São tons de outono para mim, os tons que vejo nas folhas que caem das árvores.

Todos os dias eu teço um destes quadradinhos e com eles vou montando quadrados maiores de 5x6 quadradinhos e assim componho os meses do ano.
É um projeto anual que muitas crocheteiras estão fazendo pelo mundo. Eu soube dele pelo Facebook, achei a idéia legal e estou participando também.

Ele exige pouco; afinal, tecer um pequeno quadradinho todos os dias não é nada difícil. O desafio maior é ter essa obrigação diária. Não se pode esquecer, ficar com preguiça ou eles se acumularão e aí sim o efeito"transformar montinhos em montanhas" acontecerá.

E eu não gosto de transformar montinhos em montanhas quando se trata de trabalho, mesmo trabalhos agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário