quarta-feira, 19 de março de 2014

Tentando fazer um Bruce com o Redindora Pocahontas

E a media manta Pocahontas segue em frente com o fio Cisne Redindora.

Eu decididamente gostei de trabalhar com esse fio, que me parece algodão e não 100% acrílico como seu rótulo especifica. Acho que o fio acrílico da India é assim, com jeitão de algodão brasileiro.

Precisei comprar mais alguns novelos dele para poder terminar a mantinha e acabei comprando mais alguns, variados mas com um puxado para os tons de mel para uma nova tentativa de tecer um Bruce.

Tenho paixão pelo trabalho que Bruce Seeds faz - https://www.facebook.com/quilts.bruceseeds?fref=ts - e quero de todo jeito tecer algo que tenha aquele efeito incrível que ele consegue emendando hexágonos de tecido. É tão lindo aquilo, tão especial!

Hoje peguei um pouquinho do fio Redindora que estou usando na Pocahontas e tentei fazer uns hexágonos para ver se ficavam bonitos. Bati uma foto mas sem flash e como já estava escurecendo, a foto ficou ruim.

Mas acho que dá para ter uma idéia... meio vaga mas amanhã bato uma melhor. Peguei meu velho livro de receitas japonesas e comecei a tecer alguns hexágonos inspiradores. Esse que está na foto é muito bonito e fácil; ainda estou na metade dele mas tem boa cara. Gostei. Com os fios Redindora, que são sempre mesclados,  e nos tons de mel que comprei acho que vai ficar bem legal! Fiquei muito animada com esse novo projeto. Vamos ver, quero muito fazer um Bruce bonito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário