sábado, 15 de março de 2014

Crochet de outono

É a segunda vez que fico pensando nisto, pensando se já estamos no outono ou não. Eu quero acompanhar a estação conforme o calendário e tive dúvidas, por incrível que possa parecer, quanto a estarmos no verão ou no outono. Março já vai pelo meio então achei que já deveria considerar como outono mas ontem, ouvindo a previsão do tempo, a meteorologista falou que já estamos QUASE no outono... ora bolas, então quando começa oficialmente? Dia 20 ou 21 talvez?

Toda esta preocupação sazonal acontece unicamente porque decidi dar aos meus quadradinhos diários tons de acordo com as estações; para isto eu já andava amarelando minhas escolhas, deixando os quadradinhos com tons mais envelhecidos mas se não estamos ainda no outono, vou tratar de colocar mais fogo neles, vermelhões, azulões, laranjas intensos (laranjões fica muito feio...) e aguardar o dia 20, quando, suponho, comece o outono oficial.

Se alguém me perguntar porque não procuro no Google para saber, a resposta é: estou enjoada de perguntar tudo ao Google. Esta questão de quando começa o outono ficará dependendo de outro tipo de informação, menos imediatista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário