sábado, 22 de março de 2014

Cena das lanternas

Esta é uma das cenas mais lindas que se pode ver na animação Enrolados, da Disney. É muito bonita  e me parece perfeita para inspirar uma futura manta.

Tenho assistido muitas animações na tv e sempre me impressiona a quantidade de cenas lindas que eles criam. Ver essas cenas me inspira e fico querendo passar tudo isso para meus trabalhos; só que me vem mais inspirações do que consigo tecer e muitas delas ficam como impulsos tecidos nos entremeios de outras mantas.

Como essa inspiração das lanternas. Acho tão. mas tão lindo, que resolvi capturar a inspiração colocando a cena aqui, para poder vê-la sempre e tecer a manta correspondente num futuro próximo.

Agora estou me lembrando do que senti quando vi a casa sendo erguida do solo por inúmeros balões na animação Up. Fiquei fascinada por aquilo!

 São inspirações maravilhosas e mesmo que eu não consiga tecer tanto a ponto de passá-las todas para meus trabalhos, essas boas energias se entremeiam no que estou tecendo no momento por que é muito frequente que eu fique tecendo em silêncio, sentada no quintal, na companhia dos gatos enquanto minha mente viaja por essas cenas maravilhosas.

É exatamente o que vai acontecer agorinha, quando eu for trabalhar com minhas agulhas e fios...

Isso, prá mim, é ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário