terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Grafito: tecido quase pronto

A Grafito está ficando muito bonita! Estou muito satisfeita com o resultado: o ponto tem um visual trabalhado e é simples e rápido de fazer. Tenho que agradecer ao Mikey do The Crochet Crowd porque foi por um video dele que eu aprendi a fazer o corner-to-corner (http://www.youtube.com/watch?v=dymIOzc_aXY).

Acho importante sempre colocar os links do que encontro pela internet para dar o devido crédito a seus autores, inclusive valorizando sua boa vontade em disponibilizar aulas pela internet. Sou muito grata a todos que fazem esses vídeos. Isso abriu um mundo de aprendizado para mim no crochet. Muito, muito bom, obrigada!

Continuando com a Grafitto, acredito que hoje ela já fique totalmente tecida. Aí farei o barrado em volta e este é outro capítulo que se abre porque é quando começam minhas preguiças e má vontade. E também preciso terminar a borda da manta Maluca. E terminar de emendar os quadradinhos da chocolate. Três términos a serem encarados. Não deixa de ser um desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário