domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ganhei um blog... quem diria...

Pois é, ganhei este blog... ou melhor, eu e meus crochets diários ganhamos este blog. Encontrei este bilhete na minha caixa de emails:

Oi! 
Como já havia dito antes, seus posts sobre crochê são muito bons e bem escritos para ficarem "perdidos" no face. Por isso, criei o teu blog e, com muita paciência (rs), copiei suas postagens do Facebook para lá. 
O blog se chama "Crochet aos Quadrados" mas o link é crochetquadrados."

Estou emocionada! Quem me deu o blog de presente foi o Paulo, meu filho estatístico e maratonista... aquele mesmo de quem corto as camisetas de corrida para fazer trapilhos... filho de crocheteira sofre...

Em agradecimento coloco uma foto da sacolinha que está sendo feita com trapilhos cortados das camisetas de corrida...


2 comentários: