sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enquanto penso, Kimi dorme...

Hoje não pude trabalhar muito na Grafito. Eu a estava tecendo quando me veio a lembrança de que eu poderia fazer alguns testes com um fio mesclado para ver seu efeito, já que estou querendo comprar um mesclado para meu próximo trabalho.
Então fui para o quintal fazer esses testes e quando voltei encontrei Kimi dormindo sobre a Grafito que eu havia largado.
Eu não iria acordá-lo, claro que não... se tem algo que os gatos fazem com perfeição é dormir e como só dormem em lugares que acham confortáveis e seguros, Kimi escolher dormir sobre a Grafito me parece até um elogio.
Deixei meu gatinho dormindo em paz e fui para a cozinha preparar arroz para o almoço.

Estes são os testes que eu fiz: um granny e um corner-to-corner que ainda precisa virar quadrado, ambos no mesmo fio e com a mesma agulha, no caso uma 4,5mm. O corner ficou um pouco mais molinho que o granny e em termos de padronagem o granny pareceu ficar mais organizado mas isso vai depender muito da distribuição de cores no fio a ser comprado.
Na verdade,  ainda não me decidi para lado nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário