sábado, 22 de fevereiro de 2014

Consegui escolher

Minhas escolhas de fevereiro estão feitas.
Cheguei a pensar que não ia me decidir por nada. Não me considero uma pessoa indecisa mas desta feita eu não sabia bem o que queria porque não tinha escolhido o ponto a ser usado na confecção do trabalho.

Hoje encontrei uma aula no Youtube ensinando um granny retangular e me pareceu ser exatamente o que eu estava procurando para um fio mesclado.
Esta é a aula: http://www.youtube.com/watch?v=5IDo26QePr8

Na foto acima está o mesclado escolhido para o trabalho do mês de março e a seguir o novelo de Alice que vai dar seguimento ao já iniciado  e que durará um ano para ser feito, já que esta idéia anual com o Alice é tentadora demais para não ser seguida. Adoro fazer tecidos anuais... O trabalho será revertido para fechar o quadrado, em julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário