domingo, 5 de janeiro de 2014

Um domingo virando em chuva

Um domingo virando em chuva, ficou bem nublado, mais fresco e ameaçando engatar numa chuvinha maneira. Não sei muito bem que fio vou usar para tecer o céu de hoje que está mais cinzento que ontem mas não cinzento para valer... um cinza claro eu acho, caso tenha algum fio nessa cor no estoque.

Trabalhei um pouco mais no meu crochet com o fio Cisne Tonalitá. Estou me esforçando por torná-lo mais retangular do que quadrado e já pensando em incluir outros fios para que não se torne algo tãããão cor de rosa, já que tenho muito mais fio rosa do que lilás ou verde. O tom areia parece não ornar com nada neste trabalho mas não faz mal já que dele só tenho mesmo 1 novelo.




Hoje não sai para o quintal porque o dia está muito estranho com o tempo em mutação e com muito vento também. Fiquei no quarto, assistindo Friends, Criminal Minds e fazendo crochet em muito boa companhia: Nina, minha linda sialata que adora deitar sobre meus trabalhos (roi meus fios a danadinha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário