domingo, 12 de janeiro de 2014

Tecendo uma sacolinha com os trapilhos

Ontem pela manhã batia um sol fortíssimo no meu canto do quintal; ficou até difícil fotografar porque eu mal via o que estava fotografando, tal a luminosidade por lá. Os gatos sumiram... com aquele calor, nenhum compareceu ao trabalho no atelier mas eu fiquei na sombra das plantas e tomando suco de uva gelado fui me aguentando até que bem.
 

O trabalho escolhido foi o de continuar a tecer uma sacolinha com os trapilhos, algo que fique comprido o suficiente para esconder a agulha de crochet tunisiano; essa história de andar por aí com uma agulha espetada para fora das sacolinhas de trabalhos não me agrada em nada.
Acho que uma sacola assim longa vai ficar meio estranha, como um pescoço de girafa ou o cabelo da Marge Simpson, de quem gosto muito mas que não homenageei fazendo a sacola azul até porque nem tenho tanto trapilho azul assim já que só estou começando agora a cortar trapilhos e tenho poucas opções de cores ainda. Como tudo que eu corto já vou usando, vai demorar um pouco para acumular material.
Até ando colecionando os tubos de papelão dos papéis higiênicos para enrolar os trapilhos neles mas isso só vai ser mesmo útil quando eu me dedicar a cortar um montão de trapilhos de cores variadas; por sorte, aqui em casa tem um estoque gigante de camisetas de corrida cortáveis....

Minha sacolinha pode ser vista na lateral direita da foto. Ela é a vedete desta foto mas, como eu disse, estava meio difícil de enxergar com todo aquele sol batendo na mesa e em mim e ela ficou meio mal posicionada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário